sábado, 28 de maio de 2011

Como Implantar Peq. Fabrica Castanha de Caju

IMPLANTAÇÃO: FABRICA CASTANHA DE CAJU  
 Máquinas Processamento Castanha de Caju e Como Montar a Fabrica. 

Maquinas para Processar Castanhas de Caju, São equipamentos para criar e montar Mini Usinas de Caju, para Processar as castanhas de Caju a nível de pequenas fabricas para o Negocio próprio e produtivo.


A proposta do Salon Emprendedor é ofertar aos empreendedores, pequenas fabricas completas; que incluem toda a tecnologia dos processos de fabricação, todo um acompanhamento antes de instalar, durante e depois de entrar em funcionamento da fabrica, as micro industrias ou mini usinas são entregues funcionando para o empreendedor produtivo levar adiante seu próprio negocio, seja na cidade como no campo, a proposta inclui e abrange, inclusive a quem não tem nenhuma experiência o conhecimento sobre o como processar o fabricar produtos. (veja uma proposta integral que inclui uma micro indústria de polpa, do chamado fruto falso), Solicite orçamento ao Salon Emprendedor. 

Uma Balança digital de plataforma para pesagem das castanhas de caju. Equipamento necessário para a recepção e pesagem dos componentes da formula e pesagem de produtos acabados. Unidades de Pesagem de 50/100 a 150/200 kg. Adequados às tarefas da fabrica.

Um Classificar de Castanhas, sementes/amêndoas de castanha de caju. Unidade de classificação por tamanho 04/05/06/ tamanhos que permitirá uma manipulação e processamento qualitativo do produto final, isto é fundamental no processo de cozinhar e secado das sementes, bem como na etapa de corte e descasques,    


Um Conjunto Cozinhador para castanha, sementes ou amêndoas. Feita de chapa ferromagnética, com capacidades de 50/80/100 kg por operação, conduzida pela combustão de gás ou resistência elétrica. Indicador do nível de água na lateral do equipamento, Dimensões aproximadas: 1200 x 600 x600 mm Peso médio de 45 kg.

Uma bancada de Corte ou balcão metálico com acoplamentos adaptados para 01/02/oui03 maquinas manuais de descasque e corte manual das castanhas, fabricada com cantoneiras de 1.1 / 4 X 3 / 16 e em chapas metálicas e estrutura de ferro. Dimensões: 1500 x 1000 x 1000 mm. Peso aproximado: 50 kg. Bancada adequada para descascar sementes.

Maquina de Corte e Descasque. Máquinas manuais para o corte das sementes. Usado para cortar as nozes, castanhas ou sementes de frutas, feita em ferro fundido, com facas ou lâminas de corte de aço. Inclui: um jogo de facas e laminas reserva para reposição. Dimensões: 200 x 100 x 100 mm Peso: 5 kg. Conjunto de equipamentos de descasque é de 03/06/09 unidades, de acordo como a unidade ou capacidade de produção selecionada.

(Acompanhe a 2ª Parte neste blog) MAQUINAS DE PROCESSAR CASTANHA DE CAJU 2ª PARTE.

Peça Orçamento para seu Negocio Produtivo e processe castanhas em qualquer parte do pais, indicaremos fornecedores de castanhas e daremos suporte para viabilizar seu negocio.  

A oportunidade de entra num negocio estável e lucrativo com alto índice de expansão na classe média, hoje um alimento funcional.  


S A L O N   E M P R E N D E D O R
Brasil – Argentina – Chile – Equador -Venezuela
Sede: São Paulo-Brasil
Tel. 55-13-3029-0607
Tel: 55-13-3596-6809
Tel: 55-11-28051262
Gustavo Quezada
e-mail: salonemprendedor.sp@gmail.com
Skype: salon.emprendedor.br
Web: http://salonemprendedor-sp.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário